Cute Universe"Even if we can't find heaven, I'll walk through hell with you"

Regras, avisos e explicações sobre o layout

Feliz natal, primos! Como é que tão as festas de fim de ano aí na casa de vocês? Tudo na correria? -q 
É, parece que mais uma vez eu resolvi bancar o papai noel e dar presente pra vocês :v Mas sejamos realistas: O layout não tá maravilhoso? Me deu uma dor no coração quando eu vi o resultado e pensei em não usar... Mas daí eu pensei: "São meus primos, eles merecem" e aqui tô eu, dando presente pra vocês ❣ e eu não to brincando quando disse que gostei muito do layout, vou aproveitar o modelo de cabeçalho pro próximo lay do CT
Mas como todos os meus layouts são cheios de frescuras, tem algumas coisinhas com que vocês têm que tomar cuidado, e por isso eu vou ajudar vocês, ok?
  • Quando for usar a lista, não escolher a lista numerada
  • Deixar as postagens configuradas dessa forma (www)
  • O único título personalizado é o título em si (o primeiro da lista de títulos)
  • Por favor, não use o layout como base ou retire os créditos
  • Por favor, não altere nada no layout porque ele me deu trabalho e eu não gosto de quando alteram o que eu faço
  • Os gadgets são apenas exemplo, usá-los ou não fica a seu critério
  • Sempre use os marcadores/tags nas suas postagens porque o leia mais pode ficar desalinhado (quando não tiver tag, use a tag "sem tag", "off-topic" ou coisa assim, porque daí fica mais alinhadinho)
  • As imagens do post têm um código para redimensioná-las caso ultrapassem o tamanho da área de post, por isso nem se preocupem caso as ilustras antigas de vocês sejam maiores do que a área de post do layout
  • Tanto o gadget de créditos quando o link pro CT no menu são obrigatórios

Nenhum comentário:

Postar um comentário